O prazo para solicitar a troca é de 30 dias para produtos.
Passo 1: Acesse Rastreie sua compra Blumes Store - Blumes Store digite o código do pedido e o e-mail usado na compra para localizar o pedido. Depois disso siga o passo a passo.
Passo 2: Confirmando-se o direito à troca, te enviaremos um código de frete reverso dos Correios. Você receberá por e-mail um código de autorização de postagem com as informações para envio. Utilizando esse código, o custo é por nossa conta. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização. Basta levar seu produto a uma das agências dos Correios, informar o código e realizar a postagem. Não se esqueça que o produto deve estar com a etiqueta fixada. Produtos sem a etiqueta serão devolvidos na modalidade Sedex à cobrar, sendo você o responsável pelo pagamento.
Passo 3: Após o recebimento das peças, nosso time tem até 10 dias úteis para analisar o caso e seguir um dos 2 caminhos, de sua escolha:
· Troca do produto: geramos um novo pedido com as alterações desejadas ou concedemos um crédito no mesmo valor do produto devolvido, podendo ser utilizado somente no site.
· Devolução do pagamento: realizamos o estorno no mesmo método de pagamento do item devolvido.